"Mahakali", lançado na sexta-feira (9), é o segundo single do Dannah Project na estratégia de promoção de "All empires must fall" novo álbum do projeto encabeçado pelo musicista Daniel DiMelo. Anteriormente, o Dannah Project já havia disparado "Blood Moon", já resenhado aqui no Riffmakers.
A faixa, instrumental, como tudo lançado pelo Dannah Project, inicia com um riff tenso e agressivo entre o thrash e o groove, que em alguns segundos é coberto por um refrão prog hipnótico, numa levada étnica que justifica o título.
Capa do single "Mahakali" |
Leia também: ...Do Fundo...Abismo retorna após 10 anos
Queda do Império Ego
"Mahakali" é grandiosa nos seus mais de oito minutos de duração. Rica em variações e timbragens, consegue se desenvolver e opera num crescendo constante e consistente.
Aqui está "Mahakali". Acesse e ouça ALTO!
"Mahakali, a deusa hindu que simboliza a destruição, morte mas também renovação é a intenção proposta ao longo da faixa instrumental", disse Daniel DiMelo.
"Como o título do álbum propõe que todos os impérios devem cair nesta faixa em questão há a intenção de transmitir pelo som a queda do império ego, a morte dos nossos medos e e destruição das angústias que nos dominam enquanto indivíduos perante esta sociedade doentia", completou músico
O álbum
Capa de "All empires must fall" |
"All empires must fall' será lançado digitalmente no dia 10 de setembro. O pre-save pode ser feito pelo link http://lnk.bio/dannahproject. "Blood Moon" e "Mahakalli" estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário