Estevam Romera não é mais guitarrista do Desalmado. A novidade foi publicada na tarde desta sexta-feira (11) nas redes sociais da banda. A saída de Estevam se deu por conta de outras atividades profissionais que o afastavam das gigs.
Assim, a banda paulistana de death/grind segue com Caio Augusttus (vocal), Marcelo Liam (guitarra), Bruno Teixeira (baixo) e João Limeira (bateria), uma formação bem comum para quem acompanha o Desalmado desde o lançamento de "Mass Mental Devolution", em 2021, e os shows de divulgação deste álbum.
Capa de "Mass Mental Devolution" do Desalmado |
Ouça "Mass Mental Devolution" clicando AQUI.
Ricardo Nützmann, baterista, já havia se desligado do Desalmado em janeiro, após 18 anos com a banda, alegando motivos pessoais e internos.
Leia também: Drowned - "Brasil Visceral" é o título do novo álbum
... fomos nos adaptando a essa nova realidade
Confira aqui, na íntegra, a publicação onde o Desalmado anuncia a saída de Estevam:
"Desde o lançamento de Mass Mental Devolution, em diversas shows, as pessoas chegavam até nós e perguntavam: 'E o Estevam?'
O Estevam não pôde participar de vários shows porque estava envolvido com outras atividades, como seu trabalho de tour manager, que o fazia passar mais da metade do ano fora do país. Por diversas vezes, o Desalmado se apresentou como quarteto por conta disso.
Estevam Romera com o Desalmado (foto: Maya Melchers) |
Fomos nos adaptando a essa nova realidade, mantendo o Disa ativo na estrada e também no processo de composição de novas músicas, com o Estevam colaborando como podia.
Agora chegou o momento de anunciar o inevitável: devido a essa nova realidade, Estevam oficialmente não faz mais parte do Desalmado. Ele continuará colaborando conosco em algumas atividades internas, mas não mais como integrante da banda.
Estevam foi fundamental na construção e estruturação do que o Desalmado se tornou. Somos muito gratos por tudo isso e, de alguma forma, continuamos juntos nessa jornada.
Obrigado, STEVE ROMEROS!"
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário