Mortifer Rage, veterana banda mineira de death metal, anunciou na sexta-feira (26) a capa de seu mais novo álbum. "Plagues Requiem" tem a arte da capa assinada pelo renomado ilustrador pernambucano Alcides Burn e já se encontra em pré-venda.
"Plagues Requiem" sai pela Demoncratic Records e Misanthropic Rec. A pré-venda vai até 20 de junho com entrega a partir de 24 de junho. O valor é de R$ 30 + frete. O álbum pode ser encomendado pelo Instagram da banda @mortiferrage.
Leia também: Cinco anos de "Eterno Rancor" da Besta
A arte da capa
A sombria arte de "Plague Réquiem" retrata os abusos da igreja, a inquisição e a peste, que juntas mandaram a civilização para a Idade das Trevas.
A assinatura de Alcídes Burn pode servir de certificado de qualidade para o álbum. Burns é responsável por capas de Decomposed Gods, Krisiun, Funeratus, Nervosa, Toxik, Lockdown, Speckmann Project, Claustrofobia e outros.
O ilustrador ainda é músico e produtor musical e responsável por logos e artes (cartazes e flyers) de diversas gravadoras, festivais e publicações.
Single
Com preparação a chegada de "Plagues Requiem", a Mortifer Reage lançou em outubro do ano passado o single "The Empty Soul", gravado no estúdio Maçonaria do Áudio (BH) e produzido por André Damien (Paradise in Flames).
Ouça "The Empty Soul" clicando aqui.
A faixa está originalmente na track list de "Legacy of Obsessions" de 2002. A arte de capa da versão 2023 é assinada por Jean Michael da DSNS Artwork.
Mortifer Rage
Fundada em 1999, a Mortifer Rage atual é formada por Carlos Pira (vocal e baixo), Robert Aender (guitarra), R. Amon (guitarra e backing vocals) e Angelo Pettersson (bateria).
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário